sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Câmera na mão e fone nos ouvidos...

Venho me dedicando a dirigir meu primeiro filme o DOC. "Lutando para vencer", co- dirigido pela Roberta Salomone e também a desenvolver projetos para  TV.

A cada dia que opero camera, ouvindo o que estou filmando me encanto mais e mais.... e vejo que estou descobrindo uma nova área, que os amigos Alexandre Ermel, Will Etchebehere e Breno Cunha me ajudaram MUITOOOO!!!!

Estou entendendo que o som que vemos me ajuda a operar a camera e faz com que os movimentos sejam leves e sutis e o som que não vemos chama a câmera para mostrar uma ação que antes estava sendo compreendida fora de quadro e  agora está em foco.  Estamos rodando desde Agosto de 2011 o DOC., fomos para a Inglaterra, E.U.A, Canadá e também para Natal, filmando a Kimura Nova União, com o grande parceiro do Dedé, o Jair Lourenço.
Fomos convidados para o FIFE(Festival internacional de filmes de esporte) que tem início em 20 de outubro.

Em breve nos cinemas....



Nenhum comentário:

Postar um comentário